Logo

Atendimento

113642-1300
Carrinho

Trocas e devoluções

A Mamizem oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 

Embalagem aberta ou avariada; 
Produto avariado; 
Produto em desacordo com o pedido; 
Falta de acessórios. 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.